Nome
*
E-mail

*
Mensagem




22.10.04 // Cócóricó

Magavilhoso ver alguém ser preso por participar de uma rinha de galos. Melhor ainda sendo quem foi. Um sujeito que depois de autuado pode dar uma declaração ´Mas eu não estava fazendo nada de errado!´ e ´Todo mundo sabe que eu adoro isso!´. Afinal, matar uns bichos por diversão é coisa besta.

02:37 PM | mais Coisa Nenhuma | Comente. (0)


19.10.04 // Festival do Rio, em ordem alfabética I

29 Palms
Foi o segundo filme do Bruno Dumond que eu assisti, o primeiro sendo ´A Humanidade´, que eu tinha achado bem interessante. Esse foi uma decepção. É um sub-Brown Bunny com um final que faz o filme passar da categoria ´insignificante´ para a ´abominação´.

Água-viva
É o último do Kioshi Kurosawa, bem bonito e enigmático. Preciso ver umas quinze vezes mais pra entender melhor o bichinho. Mas ficou no topo da minha lista desse ano.

Coffee And Cigarettes
Uma série de quadros divertidos aonde os cigarros e os cafezes são os coadjuvantes. Neles você pode ver vários tipos que estão ligados de alguma maneira com o Jim Jarmusch ou com o universo da contracultura novaiorquina daonde ele saiu. O sketch que envolve Iggy Pop e Tom Waits é impagável e o do Alfred Molina também é de (atenção para uma gíria inédita nesse blog) rachar o bicho (obrigado pela atenção). Só tem uma coisa que me incomoda muito nesse filme, a mania americana de tomar café morno. Que horror.

O Coração é Traicoeiro Acima de Todas as Coisas
Fui esperando ver uma coisa estranha e de qualidade duvidosa como o filme de estréia da Asia Argento (Diva Escarlate) e saí decepcionado. É bizarro sim, mas beeeem interessante. Não se pode mais confiar em ninguém nesse mundo.

05:42 PM | mais Cinema | Comente. (0)


12.10.04 // Comentários

Tive que tirar os comentários por causa dos spans. Por problemas técnicos eu não estava conseguindo instalar nenhum filtro contra eles. Assim que eu resolver o problema eles volta, tá, robso?

04:38 PM | mais Comunicados | Comente. (0)